MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA
C/H:360 | Pós-Graduação | Marketing e Comunicação
Os níveis atuais de produção de bens e serviços, a estabilidade da moeda, a segmentação de mercado cada vez mais acentuada e as mudanças de comportamento do consumidor, além da emergência da Classe C, exigem das empresas sediadas no território nacional, uma postura mercadológica cada vez mais rigorosa e precisa para que possam colocar seus produtos e vencer a concorrência, com atenção especial àquela promovida pela abertura do mercado e pela importação. O curso destina-se à especialização de um profissional de Marketing, com ênfase em Comunicação de Integrada de Marketing, capaz de identificar as oportunidades existentes, criar, desenvolver e indicar as formas mais seguras de promover e efetivar a comercialização de produtos e serviços, em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado.
Objetivo
Público Alvo
Disciplinas
Pré-Requisitos
Resumo
Mais Informações
Pós-Graduação
Data Início:
- Imediato
Modalidade:
- Distância
Carga Horária:
- 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
- 420 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
Investimento:
Matrícula: R$250.00
* Sem TCC
- 18 x de R$320,00
- 12 x de R$466,00
- 9 x de R$608,00
- 6 x de R$883,00
* Com TCC
- 18 x de R$352,11
- 12 x de R$514,17
- 9 x de R$672,22
- 6 x de R$979,33
Pós-Graduação - Intensivo 6 meses
Data Início:
- Imediato
Modalidade:
- Distância
Carga Horária:
- 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
Investimento:
Matrícula: R$250.00
* Sem TCC
- 6 x de R$883,00
Canais de Atendimento.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.