MBA EM MARKETING, COMUNICAÇÃO E EVENTOS

C/H:360 | Pós-Graduação | Marketing e Comunicação

O curso irá desenvolver a capacidade de raciocínio amplo no que tange a área de concentração do curso, refletindo sobre questões centrais que direcionam o currículo e a execução de ações em MBA em Marketing, Comunicação e Eventos, pelos profissionais ligados a área de Ciências Sociais Aplicadas. Diante disso, este curso pretende contribuir para a formação de profissionais com capacidades de conhecer as principais dificuldades e problemas que ocorrem, permitindo a estes que tenham maior segurança na tomada de decisões nas questões associadas a MBA em Marketing, Comunicação e Eventos.

Objetivo

Público Alvo

Disciplinas

Pré-Requisitos

Resumo

Mais Informações

Pós-Graduação

Data Início:

  • Imediato

Modalidade:

  • Distância

Carga Horária:

  • 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
  • 420 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

Investimento:

Matrícula: R$250.00

* Sem TCC

  • 18 x de R$320,00
  • 12 x de R$466,00
  • 9 x de R$608,00
  • 6 x de R$883,00

* Com TCC

  • 18 x de R$352,11
  • 12 x de R$514,17
  • 9 x de R$672,22
  • 6 x de R$979,33