MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE TURISMO
C/H:360 | Pós-Graduação | Marketing e Comunicação
A profissionalização na área do turismo tornou-se obrigatória e essencial para a sobrevivência das organizações públicas e privadas que operam no mercado brasileiro, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. Trata-se de um mercado em franca expansão, que exige a participação de profissionais de alto nível nos processos de gestão e relacionamento com os diversos segmentos que caracterizam a movimentação turística, seja na área da cultura, do lazer e entretenimento, seja na área comercial e de negócios. Além disso, um novo desafio se apresenta para o Brasil, com a realização de megaeventos internacionais como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, que vão incrementar ainda mais o fluxo turístico para o nosso país. O curso de Comunicação e Marketing de Turismo foi criado para atender a forte demanda que se apresenta, visando a formação de especialistas capazes de atuar com eficácia na Gestão e Elaboração de Projetos Turísticos, integrar as áreas de marketing e comunicação visando o posicionamento adequado das organizações do setor e identificar possibilidades de empreendimento e negócios apoiados na leitura competente dos cenários nacionais e internacionais que envolvem a área do turismo.
Objetivo
Público Alvo
Disciplinas
Pré-Requisitos
Resumo
Mais Informações
Pós-Graduação
Data Início:
- Imediato
Modalidade:
- Distância
Carga Horária:
- 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
- 420 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
Investimento:
Matrícula: R$250.00
* Sem TCC
- 18 x de R$320,00
- 12 x de R$466,00
- 9 x de R$608,00
- 6 x de R$883,00
* Com TCC
- 18 x de R$352,11
- 12 x de R$514,17
- 9 x de R$672,22
- 6 x de R$979,33
Canais de Atendimento.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.