GESTÃO DA INOVAÇÃO, MARKETING E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

C/H:400 | Pós-Graduação | Marketing e Comunicação

O cenário competitivo atual exige que as empresas adotem estratégias inovadoras e de rápida aplicação. Mesmo estratégias de negócios e de marketing bem desenvolvidas podem falhar se não for dada atenção suficiente para sua implementação. Isso se torna particularmente verdadeiro em relação às estratégias baseadas na inovação ou implementadas em ambientes complexos em rápida mudança. No século XX, a implementação bem sucedida de novas ideias era lenta e alcançava uma estabilidade que geralmente permitia hierarquia e controle. Hoje, a chave para a empresa é integrar-se nos processos de economia criativa e manter-se vibrante e capaz de responder rapidamente às tendências da concorrência e da tecnologia em rápida evolução, sem perder de vista o objetivo estratégico da organização. Além disso, o comportamento do consumidor atual, e a exigência de atendê-lo dentro de suas expectativas, requer a aplicação de processos comerciais mais criativos e que possam contar com a colaboração dos próprios clientes para sua concepção. O curso de Gestão da Inovação, Marketing e Inteligência Competitiva foi criado para capacitar profissionais capazes de lidar com essa dinâmica do mercado moderno, e competentes para implementar e gerir os processos de inovação nas organizações.

Objetivo

Público Alvo

Disciplinas

Pré-Requisitos

Resumo

Mais Informações

Pós-Graduação

Data Início:

  • Imediato

Modalidade:

  • Distância

Carga Horária:

  • 400 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
  • 460 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

Investimento:

Matrícula: R$250.00

* Sem TCC

  • 18 x de R$320,00
  • 12 x de R$466,00
  • 9 x de R$608,00
  • 6 x de R$883,00

* Com TCC

  • 18 x de R$352,11
  • 12 x de R$514,17
  • 9 x de R$672,22
  • 6 x de R$979,33

Pós-Graduação - Intensivo
6 meses

Data Início:

  • Imediato

Modalidade:

  • Distância

Carga Horária:

  • 400 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

Investimento:

Matrícula: R$250.00

* Sem TCC

  • 6 x de R$883,00